02 janeiro 2007

Ano-Novo: Tudo de Novo? ou Esperança a última que morre!!!


Pois é! Mais um ano que se foi e outro que entra, como a maioria faz é tempo de reflexão, questionamento, é mesmo um período para balanço, pensamos nas pessoas que conhecemos, nas que deixamos de conhecer, nas que gostaríamos de falar mais, e em outras que querímos nem ver. Tivemos muitas coisas nesse ano que passou... vimos o caos e a falta de preparo e respeito minar nosso espaço aéreo da noite para o dia, e que ocasionou o terrível desastre ao qual todos lamentam e desejam esquecer, vimos que o mundo continua declinando para o fim com o aquecimento global, catástrofes naturais e extinção da água potável devido a nossa contínua ignorância de que tudo dura para sempre... para sempre nada!
Mais um ano em que a violência e a falta de perspectiva mostrou sua face no rio em são paulo e todo Brasil mas não se mostra... Mas provável que não tenha sido um ano só de coisas feias e deprimentes... muitas coisas boas aconteceram este ano... por exemplo: Aqui no rio nos livramos da máfia GarotinhO (mesmo sendo o novo governador cria dessa corja), conseguiram levar felicidade a várias crianças no Natal sem fomo de sonhos( quem não consegue sorrir ao ver uma criança feliz cheia de alegria e esperança no olhar, mesmo morando na mais completa miséria).
Posso ter dado mais lembranças ruins pra se refletir, mas pense no que melhorou em sua vida, comunidade, cidade... Como dizem Ano Novo é tempo de renovação, é tempo de reavivar a velha esperança de que tudo será melhor do que o ano que passou.. por isso uma dica: Por mais que o seu ano tenha sido terrível, alguém teve um pior, levante sua cabeça e siga com a vida pois ela não pára, a não ser que você pare! um Feliz 2007 para todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"vimos que o mundo continua declinando para o fim com o aquecimento global, catástrofes naturais e extinção da água potável devido a nossa contínua ignorância de que tudo dura para sempre... para sempre nada!"
Muito horrivel isso q vc me escreveu, sabia?!?! Isso me deprime mto...
Mas gostei do post.
Bjs, JU