Estamos Trabalhando para melhor atendê-los
Por motivos de força maior (põe força nisso!) provavelmente demorarei para postar, acho que quarta feira eu solto um post novo, mas aproveito para contar-lhes o motivo (ou motivos).
Primeiro, por estar emocionado pelos 15 comments que o post do elevador recebeu... :~ (que emoção!) e estar pouco criativo, o que acarretaria num post medíocre que daria uns 3 comments como de costume :)
Segundo, porque estou saindo de casa e minha nova casa necessita de total atenção agora assim como a moça que irá morar comigo a qual eu amo demais e estou super feliz de compartilhar ainda mais a minha vida com ela, TE AMO JU!!!
É engraçado como as mudanças nos alteram às vezes para mal ou para bem, ficamos tristes ou felizes, tudo depende como você encara as coisas... por um lado estou super feliz, mas por outro estou triste, nunca morei sozinho na minha vida, a 25 anos que estou acostumado a ser somente filho, e não provedor de meu sustento, 25 anos com a pessoa mas importante de minha vida: minha mãe. A qual devo todo o meu respeito e honrarias mil, sentirei saudades de ouvi-la reclamando o dia inteiro que deixei o banheiro molhado, sentirei falta das brincadeiras espontâneas e tão divertidas, sentirei falta de dormir com ela, sentirei falta do cheiro dela, sentirei falta de seus carinhos, de tê-la a hora que eu quiser... realmente estou triste e realmente feliz, nem sei como descrever direito o que sinto no momento, daí vejo como o ser humano é engraçado; como pode estar triste e feliz ao mesmo tempo? eu choro e rio ao mesmo tempo, seco uma lágrima durante uma risada sincera. Mas claro que isso não é dizer adeus, e sim um até mais, sorte a minha ter a minha mãe morando a uns 10 minutos de casa, mas agora sei que devo cumprir essa etapa da vida, não que se tenha idade certa ou obrigação de sairmos de casa, conheço gente muito mais velha do que eu e que vive com os pais, e vivem bem. Só acho que é minha hora... aquela hora em que o filhote pula fora do ninho para aprender a voar, se alimentar, lavar a roupa, pagar as contas, lavar o banheiro, tudo sozinho...
EU TE AMO MÃE, OBRIGADO POR TUDO, TUDO QUE SOU, SOU POR VOCÊ. MEU SANGUE, MNHA ALMA, MINHA VIDA, NOSSO AMOR.
Eu já disse que estou sem inspiração?
Próximo post: Caçadores de conversa!
10 comentários:
Oi Mnsieur
Boa sorte na sua nova vida!! Fico no aguardo de novos post! Seus textos sempre são bem vindos!
Sinceramente um lindo post... espero que sua mãe tenha a oportunidade de ler este post.
Você parece ser um bom filho...
Boa sorte nesta sua nova etapa de vida!
adorei o post
é bem o que eu estou vivendo...
também vou sair de casa, mas não para morar sozinho, mas meesmo assim vaiser dificil pra mim sair de uma cidade com uns 5.000 hab. e ir morar em curitiba...
deixar amigos parte da família..
ah ja disse q adorei o post???
hehehehe
Post sentimental... bonito, tem seu significado.
Ah, é uma pena que tenha esquecido o francês. Deveria fazer um curso e recuperar pois a lingua é linda d+.
Beijinhos
parabéns pela casa e pela união com a moça de seu coração!!! felicidades!!!!
Dei mt risada com a foto do post! huhuhuh Essa é a minha foto voltando de Sampa com as muambas da 25! bjosssss
Parabens pela mudança!
Toda mudança é bem vinda!
e boa sorte!
Boa sorte na nova casa! E dar um tempo entre um post e outro é bom mesmo, falta de criatividade acaba criando postagens "menos interessantes" que de costume (como a minha ultima) heheh.
e verdade ficamos muito felizes quando um texto e bem recebido... gosto dos seus textos abraços!
Amigo!!!
Boa sorte na nva vida a~e...
hahha
todos um dia sentimos uma alegria triste!
mas acho que vc deve aproveitar bem agora a alegria...
bjus e queijos!
Postar um comentário