04 março 2007

MEME

Fui "indicado" pela Rafaela Namorato do Clareando idéias para dar continuidade a mais uma ótima corrente blogueira. Trata-se do "MEME", um questionário onde o próprio blogueiro responde a perguntas no seu blog e deve passar adiante para outros cinco blogueiros.

Aí vão as perguntas e as respostas.

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

- Ir para França/Japão/Canadá
- Trabalhar em uma boa empresa ou na minha própria
- ter uma BMW
- Ganhar na Mega Sena
- Abrir uma livraria do meu jeito

5 coisas que eu faço bem:

- Debochar
- Rir
- Me virar em situações difíceis, com a maior naturalidade
- Dormir
- Cantar (?)

5 coisas que eu mais digo:

- Terrível
- É mesmo?
- Pois é...
- Sei lá...
- Que sono...

5 coisas que eu não faço/não gosto de fazer:

- Arrumar cama
- Dormir
- Dançar em festa
- Trabalhar na área errada
- Andar no calor/Suar

5 coisas que me encantam:

- Minha Mamãe
- Música
- Artes em geral
- Ser humano
- Gastronomia

5 coisas que odeio:

- Funk
- Política/Políticos
- Gente: Burra/Pobre de espírito/Hipócrita/Que se acha inteligente
- Fanatismo
- Giló/Quiabo/Beringela

Agora, meus indicados:

Wagner
Iáiá
Danilo
Sebastião
Aline

11 comentários:

Pankwood disse...

Legal isso ai, estou fazendo um questionario aki tbm e em breve vou passar para meus melhores parceiros do blog.

Agora e essa corrente ai ?
Vai ter um convite formal, ou já posso me considerar convidado ???


Abraços Brow !^^

Anônimo disse...

hehe vim retribuir a visita, seus posts são muito bons cara parabens. t+

Jaque Flores disse...

menino...Giló/Quiabo/Beringela
são gostosos...batsa saber combinar...
Giló com abóbora é bom.
Quiabo com abóbora tbm...
abóbora com carne seca tbm é...
e beringela eu tbm não curtia...
mas depois que comi a salada. adorei!
A salada não vai só a beringela...
entende?
é como sopa de pedra...
vc põe...carne, macarrão...e as delícias q vc preferir;

Bjus!

Anônimo disse...

Eita, zorra, eu tb?!

Hahahaha, vou começar a pensar nas minhas respostas então o.o

R. B. Dillinger disse...

Hahaha, concordamos em muitas coisas dessa lista!
abraço!

Wagner disse...

Monsieur... mas que coisa hein! Eu te indico, vc me indica. Mas que bela amizade nós temos! heheehhe

LuccyInTheSky disse...

Se quizer vir pro Canada mesmo, venha me visitar... I will show you around!

Mafê Probst disse...

legais as respostas.
Beijos

Felipe Dib Boufflers disse...

horrivel msm x.x
mas eh legal falar sobre isso

Silêncio de Chumbo disse...

grandes itens! gostei da sua lista!

no dia q vc ganhar na mega sena, num esqueça dos blogueiros! hehehe

abraço

Gabriela Martinez disse...

Fui indicada e n sabia! huhuhuh

Vou fazer! =)

bjao