"Ode ao Ódio..." , " Cadê os professores de português?" ou " porque eu gosto de ir ao cinema sozinho?"
Bem... com um post de três títulos um tanto quanto fortes já deu pra sacar o que vai rolar né?
Pois é... estava eu hoje indo para o cinema muito puto pois queria ver o número 23 e norbit no mesmo dia, mas a joça do cinema perto de casa e com promoção até hoje de pagar meia a R$5,00 , exibem norbit apenas em dois horários, em função das porcariazinhas de outros filmes.. mas tudo bem, vi o número 23 ontem (legalzinho), e hoje fui ver Norbit.
Fui o primeiro a chegar na sala de cinema, até porque é muito raro eu não entrar no cinema entre os 20 minutos antes de começar o filme, to lá tranquilão, no ar condicionado, lendo meu mangá na boa, desejando a paz mundial, que a fome na África acabasse e que o big brother acabe, quando começaram a chegar as pessoas, beleza, todos entrando como seres civilizados, o que, para minha surpresa, realmente foi um fato isolado. Mas como nada na vida de pobre dá certo eis que minha sorte foi pro cara*&&¨%, senta do meu lado um casalzinho muito do suspeito, a menina quase enfia a bunda na minha cara e dois segundos depois o cara pede pra trocar de lugar com ela... Eu continua va a ler meu mangá tranquilão. Detalhe, eu era o único naquela fileira e ela era depois da metade da sala. Os dois não paravam de falar (e alto), o que invarialvelmente atrapalhava a minha leitura, mas o mais intrigante é que o cara tava quase pegando na minha mão praticamente, eu estava com o braço no encosto e ele também, o que ocasiona num roçar muito suspeito de braços masculinos(?).
E quando eu não podia imaginar como aquilo poderia ficar pior o filme começou.
Nem preciso dizer que passei para o banco ao lado para escapar dos braços sedutores do carinha... mas aí começa o filme e minha diversão foi por água a baixo... não sei se o filme que no começo parecia fraco ou se o fato da menina ficar dizendo todas as legendas em volz alta para o analfabeto, comentários do rapaz: - Nossa como as legendas passam rápido! ou eu leio as legendas ou vejo o filme! Acho que ele teve sorte de eu estar num ótimo humor e não ter sugerido um professor particular de português ao capiau... Tentativa do mané tentando ler as legendas (em voz alta pra variar): - Nos-sa vo-cê... mudou de legenda - vol-te a-qui se-não eu... mudou de novo... não dei risada até o meio do filme , quando a graça realmente superava qualquer desejo maníaco de arrancar os olhos com os dentes da pessoa ao lado. E isso me lembrou do por quê de eu adorar ir ao cinema sozinho, detesto comentários durante o filme... e tudo o mais, já perdi as contas de quantas vezes briguei com namoradas por não beijá-las durante um filme, eu sempre dizia: - Deixa pros comerciais! Sinceridade... se eu quizesse um lugar escurinho com vídeo para fazer sacanagem eu ia prum motel, pelo menos lá tem cama!
Pois é... por isso que eu amo alugar filmes... não vale mesmo a pena ter de dividir uma sala de cinema com pessoas incovenientes... e me faz pensar: Os professores de português estão de greve?
Obs: Realmente o filme é engraçado, mas não chega aos pés dos antigos filmes do Eddie, mas acho que ele está no caminho certo de se encontrar!
21 comentários:
"roçar muito suspeito de braços masculinos"... "braços sedutores do carinha"... Michel, estou te estranhando cara! hehehe
brincadeira!
Eu tb gosto de ir sozinho ao cinema, para evitar de conversar durante o filme. E já tive problemas com namoradas por causa disso!
E eu achando que era o único doido que ia sozinho pro cinema! hehehehehehe...
Mas quanto ao filme, achei que foi um retorno desesperador à comédia. Ficou parecendo coisa dos Wayans (aqueles que fizeram "As Branquelas").
Falando em cinema, amanhã vou ver 300, uhuu!! :D
Ah! Obrigado pelo elogio do Blog, eu dei um tempo com a divulgação pois eu pretendo mudar meu layout antes, e está me faltando tempo para isso.
Não vi nenhum dos filmes então não vou comentar isso.
Mas eu acho que consigo imaginar uma situação pior que essa sua em cinema, duvida?
Fui pro cinema com umas 7 ou 8 pessoas, entre amigos e amigas. Não lembro qual era exatamente o filme, mas a questão é que quem falava alto eram os meus amigos, entre eles é claro porque eu odeio fazer isso. E aí uma senhora da fileira de baixo ficava mandando eles ficarem quietos e meu amigo discutia com ela! Ela chegou a mandar eles calarem a boca e eu só me lamentando por estar naquele lugar e naquela hora. Até que ela chamou o lanterninha que colocou meus amigos pra fora, só eu fiquei pra ver o fim do filme. Depois fui saber que eles não estavam gostando do filme, também nem tinha como gostar, não deram chance pro filme!
Muito bom seu post, abraço
Odeio essas pessoas que incomodam no cinema! Cinema, para mim, é um local quase sagrado.
Quanto a Norbit, não tenho a menor intenção de assistir.
O humor de Eddie Murphy não me agrada.
Eu também não gosto de assitir filme com gente falando alto na minha frente, mas mesmo assim, não curto ir ao cinema sozinho, é meio estranho..
putz... pta casal mala que foi parar no seu lado hein!
mais sorte da proxima vez.. hehehe
abraço
ah, adoro ir no cinema sozinha....meus amigos falam que sou meio doida...enfim
quase tenho um acesso de raiva quando flam perto de mim..e ontem eu no cinema, vendo 300, muuuuuito bom por sinal, uma guria do meu lado começa a faze barulinhos estranhos com a boca.,..extremamente bizarro, ate a hora que ela passou batom e perfume..vou te contar, cada doido no mundo
u.u
Achei que o casal que sentou ao seu lado ia fazer outras coisas... Rsrsrsrs.
Ah, eu teria comprado uma cartilha de alfabetização pro cara lá, afinal, devemos praticar a solidariedade....
Meu querido, nem no New York City Center a gente consegue assistir a um filme sem esbarrar com esse tipo de gente. Aliás, eu coloquei na minha cabeça que, meu corpo, deve ter algum cheiro atrativo para tais pessoas. O pior exemplo que eu, infelizmente, quase sempre tenho, são aqueles seresinhos que já assistiram o filme e fazem questão de falar bem alto o que vai acontecer na próxima cena! às vezes eu entendo pq entram no cinema metralhando todo mundo... hhahahaah
Abraços!
Ir ao cinema sozinho é, na verdade pra´tica mto comum, eu gosto, apesar de que sou mto assediada, sério, eu acho q o povo acha q eu to lah pra arrumar alguem pra trepar,m deve ser...
mas eh bom no fim das contas, haa e sacnagem no cinema tbm eh leghal, é da nossa sociedade fazer isso,
eu sempre vou ao cinema sozinho =P
eu amo cinema
e as vezes as pessoas nao tem saco de ir
ou falam demais...
detesto quando acontece isso
ontem vi o 300 e para piorar eu estavan o meio de dois casais, um era meio emo/nerd e o outro era mais adulto...
eu sou o chato, falo sshh toda hora se for preciso...
ainda bem que era um filme pipoca.
sou chato pra cacete.
Dos filmes do Eddie Murphy, os melhores são os da década de oitenta, "um tira da pesada", "um príncipe em Nova Iorque", esses eram bons! Ao menos naquela época...
Fiquei traumatizada com esse filme! Quando fui assisti-lo, entrou um cara armado no cinema. Eu pensei que era sequestro! Até hoje não sei bem o que aconteceu, pq o filme parou, a galera se jogou no chão, saiu td mundo correndo pela saída de emergência, etc. Mas até a parte que eu vi, parecia bom! :)
Quanto à menina do cinema, manda pra cá! Professora Iaiá tem a solução!
bjos
Que situação, hein? Argh. :S
E ah, meu braço já está bem.
Hehe, é complicado quando nos metemos em situaçoes como essa, esses caras que acham graça em ser ignorante é foda tbm.....o que eu nao consigo fazer é ir ao cinema sozinho, sempre quero ter alguem do meu lado...odeio andar sozinho por ai..
Abraços
É, assim eu vou longe... muito longe. rs
CHEFINHUUUUUUUUUU...RSRSR
Aqui, pelo amorrrr de Deus, esse cara é um verdadeiro encosto! Para ele ser completamente (im)perfeito, só faltou o saquinho de plástico contendo um tipo de alimento gorduroso e de forte odor, que uns ignorantes teimam em comer durante o filme!!! Arrgghhhh
IAUIAIIAUEOIUAIEUSISUAOIEIAEIA
Analfaeto num filme legendado???
É fodaaaa =P~
e ainda mais o Roça-Roça!! Sua aventura tá mais pra comédia!!
Não gosto do Eddie, ele faz sempre o mesmo idiota palhaço nos filmes... Ok, é bom ator (mas meu gosto não faz)
Beijoos
Putz! Nesse pots vc tocou em uma das coisas q mais me irritam...gente incoveniente no cinema...e o pior é q tem MUITOS, e eu ADORO ir ao cinema...relação complicada!
Ainda bem q minha namorada é como eu, tb não curte essa coisa ridícula de adolescente de se agarrar no cinema...concordamos plenamente com vc, para isso existem motéis!!!
Sabe aquela máxima do "não vi e não gostei"? Vale para Norbit. Mas quero ver 23 e 300. Vi recentemente Atirador, é bonzinho.
Valeu! Abraços!!!
Postar um comentário