Smells Like A Pig Spirit
Primeiramente gostaria de me retratar por um equívoco provocado por falta de sono, o último post do desafio foi sugerido pelo Sebastião, mas como o tema da Dän era parecido decidi deixar os dois mesclados, caso haja alguma discordância da parte de um dos que sugeriram, favor comunicar a gerência para que seja rapidamente ressarcido.
O tema de hoje sugerido por Pankwood ou Danilo (para os mais íntimos ;P ) me sugeriu o tema espírito de porco.
Pesquisei em vários lugares desta internet de meu deus e não achei muita coisa relevante, mas achei isto aqui muito interessante:
espírito de porco
SIGNIFICATIVO:
"Pessoa que interfere em qualquer negócio ou assunto, criando embaraços ou agravando os já existentes", segundo o Aurélio. Enfim. um verdadeiro pentelho.
HISTÓRICO:
Do tempo da escravatura, quando os negros se negavam a abater porcos, pois o espírito deles viria de noite para atormentá-los. Está no livro Superstições do Negro no Brasil Colônia, de Fernão de Lima Barbosa. Dizem que o "espírito de porco" fazia coisas terríveis, levando os negros até mesmo à loucura.
http://www.marioprataonline.com.br/obra/literatura/adulto/benedito/verbetes/frame_trechos.htm
deste grupo do yahoo:
Eu tinha escrito um texto pequeno para completr este que eu retirei da internet, mas o espírito de porco baixou nesta merda que chamam de blogger e esta porr08769875 não salvou o primeiro e nem o segundo texto e como paciência tem limite, e antes que eu mastigue meu teclado, que inclusive anda coimendo umas letras dando a impressão de que sou analfabeto, eu não irei mais tentar escrever tuuuudo de novo para que possa ser apagdo e eu só pra me torturar ouviria um cd de funk, e assistiria ao dvd da ivete... OBRIGADO viu Danilo... o espírito de porco realmente existe :)
11 comentários:
Essa é mesmo a prova de que o Espírito de Porco existe!kkkkk...
Mas, pensando bem, se textos enormes que perdemos por não ter salvado a tempo e teclados infames que comem as letras foram provas da existência do tal espírito de porco, posso concluir que este espírito é mais comum que formiga doceira!
Valeu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A-DO-REI!!!!!!!
Vc é genial. E realmente seu teclado anda com muita fome...rsrsr
Tem umas letrinhas faltando...hihihi
PS: eu keria a varinha mágica do Harry...
É a mágica hein...cuidado com esses pensamentos libertinos...rsrsrsrs
Vlw por me linkar. Bjosssss
Espírito de Porco!
Espírito de Porco !
Espírito de Porco !
Pança de Mamute !
Pança de Mamute !
Pança de Mamute !
Sempre!!!! Abraço!
Ai que coisa horrorosa esse porco na panela , lembra os meus dias no sítio ,em que vovô matava porcos (Ohhh dó) e vovó quebrava o percoço das galinhas (muita dó). Acho que é por isso que agora não como carne (só em dias de rodízio....churrascos....EmmCi Donald's ....)Por um motivo nada lógico ,a música que mais me faz lembrar dessa época é Like a Rolling Stone de Bob Dylan.
Ahhh,em minha família quase todos são "espírito de porco";não por matarem porcos ou quebrarem o pescoço das galinhas ,mas todos nós temos bom gosto ... torcemos para o PALMEIRAS futebol Clube!!Aeee! (Foi sem graça ...neh)
> Ahhhh escrevi pescoço errado (percoço) ...é que o cachorro comeu (xD)
>EmmCi eu não escrevi errado ,eu sei escrever certo
>Você lê os comments ?
Espírito de porco ... MC Donald's ...me lembrei de uma coisa que li hoje mesmo, é meio difícil de entender o que o fulano escreve :
"Eu era o cara do back room. Movimento comigo mesmo !!!!!!!Me atolavam lá e não me tiravam maisss. Pra me vingar urinei nos tomates que vão naquela cubinha no meião. Um moleque viu e se arriou, ele foi preparar e os derrubou de propósito no chão que eu sempre limpava com o o pano verde que é de banheiro. Cuspi muitas vezes nos sanduiches que aqueles filhinhos de papai comem, principalmente cheddar sem cebola shaushausha. Hummm o que mais !!!! sempre passava a mão no saco e colocava catupiry nos lanches. Mais a maior de todas foi no dia 19 de 05 de 2004. Eu coloquei um pentelho no mcnífico e a cliente uma **** velha viu e caguetou para o dono da loja. Como meu tio me ensinou: Néga até a morte e mais uma vez, naum deu nadaaaaaaaa. E continuei aprontando atés ser mandado embora e tirar $ 6 mil de rescisão"
Me diz ... não é um ESPÍRITO DE PORCO !?
É, o espirito do porco no corpo errado provoca destruições inteiras,,, eu nem quero link com espiritos de porco! quero mesmo é nadar nu em cachoeira gelado,,, lava a alma e fecha o corpo! rsrs
Abraços e interessantes reproduções!
Me deu vontade de comer feijoada, nao sei pq!
hehehe
LAÍS - sim, leio todos os coments e costumo repondê-los nos blogs ou orkuyt, msn, sinal de fumaça, batucada, código morse,ou outro tipo de comunicação e às vezes sou obrigado a expurgar uns que não tem nada a ver com o blog, tipo propagandas ou ofensas, e sei muito bem como eram essas coisas de fast food, porque trabalhei em um Mc donaldo... mas o espírito que me baixava lá era só o da vingança... me tratava mal o lanche vinha zuado...
Obs: crie um blog! ou me passe teu orkut ou qualquer coisa que te responde com toda certeza :)
Eu gostei foi da foto... porquinho gordo e feliz no seu leito de morto. Ê lêlê.
Acho que estou com sono. rs
Bisous.
veio mto show seu blog
parabens mesmo
falo
Postar um comentário