10 março 2008

MEME²

Fui convidado pelo grande Art do Silêncio de chumbo/Blábláismo para dois MEMEs interessantes.

O primeiro consiste em compartilhar o meu garrancho a minha caligrafia para que todos saibam que além de analfabeto tenho uma péssima letra...

Bem, passado o susto é a vez do MEME do QG, que se trata de mostrar o muquifo daonde atualizo essa tranquera.

Mas antes considerações iniciais devem ser dispensadas: Eu vivia feliz e contente com o PC que eu paguei quase metade, mas daí vem irmã pré-adolescente e começa a achar que tem vida social e começa a dar xiliquete toda vez que eu passasse mais de 10 mim no computador porque ela estava perdendo as 24H de prioridade dela ¬¬

Nisso irmão bondoso que sou depois de quebrar apenas 7 costelas e um braço, permito que ela fique com o PC para sempre, comprando o meu xodózinho, só que ele sempre é relegado ao meu quarto, pois tenho mais privacidade, mas quando papai e mamãe estão viajando, a zona é transportada para a sala e meu xodó ganha alforria e acessórios pra lá de ultra modernosos como um Mouse...

Vejam por si mesmos


É, essa é a minha cama, mas vejam como a engenhosidade humana sempre supera limites!
Minha cama que também é: Meu escritório, sala de reuniões, centro de convenções, sala de jogos, sala de exibição de filmes/seriados/desenhos, e além de tudo ainda durmo ali!

And the oscar goes to:

Danilo

André & Cia
Anna Flávia
O Antagonista

Bem por hoje é só!

Até a p-p-p-pró-xi-xi-xima pe-pe-pessoal!

10 comentários:

Unknown disse...

Até que sua letra é apresentável.

___

Cama pequena hein... XD

André Martins disse...

hahahahaha
garranchinho de médico! =P

e olha o computador do rapaz... fiquei com inveja =D

vou espalhar pro meu povo!
hehehehe

Anna Flávia disse...

Invejinha por você poder fazer tudo na cama. ahahaha

E sua letra é ótima, deixe de coisa. =P

Esse meme é legal. Farei! :)

Beijo

Camila disse...

duihsdauihsdauisda q letrinha heimm.. mas pelo menos eh legivel tem umas q deus o livre neh dhusiahduiashidsa

q invje ad e ter um nootboock/leptop(nao sei a diferença), eu tb qro o meuuu
:(
dhasuihdsauisda

bjao

Anônimo disse...

Belo note, cara! Quero um pra mim... e já estou providenciando!

Já a caligrafia... bem, isso aí eu não quero pra mim, não! Kkkkkkkkk... se bem que minha letra não fica à frente :(

Abraços

Silêncio de Chumbo disse...

pta garrancho hein!

mas gostei da mesinha do note....
eu quero uma pra mim! hehe

abraço!

R Lima disse...

Esse Meme da letra fez foi sucesso.r.s.s

E que engenhoca boa danada é essa? Tb quero ficar ligado.r.s.s

Abçs,




Texto de hoje: dItos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mila. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila. disse...

VAI SE CATAR!
se fosse 10 minutos.. era até aceitavel..
voce tomava O DIA TODO!!

pre-adolescente seu nariz.. gordo
xD

olha só como peguei na mentira!!
bondoso? HAHAHAHAH'
soonha ç.ç

Pankwood disse...

Kara...muito show de bola seu escritório !rsrs
Keria um desses pra mim tbm =)
MEME fantastico, vlw por me indicar ! Tu vai conhecer o lugar onde passo umas 20 horas por dia (Durmo, Trabalho(???), me divirto, me alimento, brinco com meu gato..as vezes brigo, qdo ele mexe nos fio lá atras do pc..)hehe. O resto eu falo no post hehe