23 junho 2008

Top 5 maiores mentiras do mundo do entretenimento


Mais uma vez fui um intrometido e marketeiro convidado para participar de mais um TutorialCast no TutorialPop.

Dessa vez não dei uma de espírito zombeteiro e andrézin foi mais paciente e eu menos atrasado e consegui chegar em casa depois de ter dado uma esmolinha prum tal de Eike Batista (ê sujeitinho pobre), e de ter comprado o google e a ambev... mas consegui um um tempinho na minha agenda para o TutorialCast #12 que trata das maiores mentiras do showbiz, claro, sobre nossa humilde e majéstica ótica. Tem de tudo um pouco. Não digo maiores detalhes, mas adianto que foi engraçado(pelo menos para mim que não parei de rir e quase não falei [pouco]).

Para ouvir minhas sábias palavras e a palavra dos amadores, André e Mariana (peguem suas respectivas placentas e voltem para o útero!!!) Clique AQUI.

Inté a vorta e bão são jão!

Um comentário:

Gabriela Martinez disse...

Vou dar uma fuçada, mas pelas fotos já vi que vem coisa boa por aí! :P~