09 março 2007

Uma pausa para um café


Ela - OI...
Ele -...
Ela - O que você está assistindo?
Ele - Discovery Chanel, sobre macacos.
Ela - Que engraçado, eles copulando...
Ele - Pois é... Alguém na face da terra tem que transar né...
Ela - Ai que sem-graça você...
Ele - Repara não, abstinência de sexo forçada é assim mesmo...
Ela - Pra você eu represento só sexo?
Ele - Não, mas de vez em quando é bom não é?
Ela - Você sabe que a culpa não é minha...
Ele - Você reparou como nossa vida sexual é como o salário mínimo? Só tem uma vez por mês, às isso quando não atrasa, geralmente se tem um adiantamento, mas não dá pra fazer nada com isso, e quase sempre tem que se fazer mágica pra se virar o resto do mês...
Ela - Não te compreendo, você sabe que estou cansada, trabalho o dia todo e chego em casa morta...
Ele - E na cama continua morta... se esqueceu de que eu também trabalho e passo pelas mesmas dificuldades que você?
Ela - Então você é o centro do universo? O perfeito?
Ele - Evidentemente não, se eu fosse perfeito não teria me deixado apaixonar por você, mas terá uma hora em que o animal escondido no meu subconsciente ficará tão forte que eu não conseguirei contê-lo, por mais inteligente que seja o ser hu8mano, a natureza ainda comanda... sabe como é, nascer, crescer, REPRODUZIR, e morrer... e eu pretendo reproduzir bastante até morrer... mesmo que não resulte em descendentes...
Ela - Já vi que não adianta conversar com você, tchau!
Ele - Saindo assim, dando as costas também demostra muuuuuuita maturidade... Mas lembre-se de uma máxima: "O que não temos em casa, procuramos na rua"
Ela - Tchau!
Ele - Vai pela sombra!
(E aí B. gostou?)

17 comentários:

Gabriela Martinez disse...

Cher Monsieur!
Você sabia que eu aderi ao celibato? Ou seja, estou preocupada em arranjar um namorado como este do seu post.
Deveras preocupada, eu diria.
Bom, pelo menos aviso de antemão que o namoro comigo é um "estágio não remunerado", né? Adorei a comparação com o salário mínimo!
Bjaooo

Wagner disse...

Já tive um dialogo assim. Mas não fiz a comparação com o salário mínimo...

Anônimo disse...

Vivo tendo diálogos assim. Inclusive, reforçando a idéia de que eu é que sou o macho da relação...

A primeira desculpa que ouvi, logo que o "casamento" começou, é que queria fazer do ato uma coisa especial. Me acostumei tanto que acho especiais os dias em que não há sequer demonstração de vontade =~

Ana disse...

ai,que coisa....

voltei viu, so pra avisar....
estava passando por uma fase " prefiro dormir a escrever"


beijos ate mais

Pankwood disse...

Esse negócio de abstinência é foda kara. Eu quem o diga !

Fells disse...

Abstinencia é O ERRO... Mas opcara pegou pesado po,ele disse q a prova q ele não era perfeito foi ter se apaixonado por ela AFF.. eu esfaqueava.

Felipe Dib Boufflers disse...

adoro esses tipos de texto dialogo!

mto bom XD

Silêncio de Chumbo disse...

greve???
abstinencia??

isso faz muito mal a saude!
hehehee

Vinícius Rodovalho disse...

Muito obrigado pela visita no meu blog. Seus textos são ótimos, sempre criativos e originais. Gostei muito do seu blog. Se quiser trocar links, é só me falar.

Anônimo disse...

ahaha...diálogos do cotidiano, muito bom!

Vamos trocar links?

Abraços!!!

SHEEVR disse...

Putz... Abstinência de sexo forçada... Que dureza... [Dureza? Putz...]

Pankwood disse...

Hoje coloquei um script que faz uma contagem regressiva no meu blog, ela vai dar no dia 1 de Abril. O dia que tanto espero para lançar o ...
Amanhã vou colocar algo mais para deixar um suspense e explicação do porquê do script, lanço também uma série que vai durar a semana toda...Muito trabalho heim !!^^

André Martins disse...

Chipanzés coupulando é o fundo do poço!!!
hahahahahahahahahaha
Muito bom seu blog!
Abração!

Jaque Flores disse...

O que faz a falta de diálogo?
Um quer conversar e o outro não.
Um quer sexo, e o outro tnm quer, mas o orgulho é maior que a vontade.
Será que entendi???

Bárbara Lemos disse...

Situação complicada.
Mais uma mulher frígida para a coleção da nossa sociedade.

Nada mal, eu diria.

João A. disse...

Que situação difícil hein! Agora tem que ficar na seca!

Unknown disse...

Olha, comigo este tipo de coisa só ocorreu depois de anos de relacionamento e não era assim, tão raro. Mas o que acontecia era que o meu ex-namorado ficava achando que eu estava com outro!!!!!!!!! - o que era mentira. Deu faniquitos de ciúmes dele, foi um horror.
Pô, depois de um certo tempo, o tesão diminui mesmo, isso é inegável. Por isso que uma relação sólida não se constrói com sexo, mas com companheirismo e respeito. Sexo é maravilhoso e deve existir, sim, mas , sinto informar, não é tudo.