12 março 2007

Un peu sur moi


Depois que os homens resloveram descer das árvores, tentamos nos compreender, por esse motivo ( e uma falta tremenda do que falar) falarei sobre mim. Creio que pela segunda vez, e prometo que isso não se repetirá... :)
Era uma vez... er... ahn... era? não eu sou! e não só uma vez, mas um monte de vezes!
Tudo bem, tudo bem, estou perdendo o foco mais uma vez, bem, esse aí do lado sou eu um pouco depois do período paleolítico... tinha acabado de descobrir a pedra lascada e a tv a cabo! boas invenções, mas não era o bastante...
Sim, sou anti-social e luto contra isso falando com as pessoas na faculdade, nos elevadores, ou outros lugares...
Moro com minha namorada e a inevitável visão de vida perfeita caiu por terra, mas o mais incrível é que eu acho que a imperfeição é que é prefeita!
Por falar em faculdade, faço Engenharia de Produção, e tenho medo de não conseguir emprego na minha área, pois vou me formar com aproximadamente 28 anos, e meu coleguinhas com média de 22 anos...
Tenho saudades da minha banda a extinta Jack HannaH, nem chegamos a gravar um CDzinho, o que seria legal para guardar de recordação, isso me lembra que quem vive de música ou qualquer outra arte no bRASIL, vive é com fome, pois é dura essa vida, e me lembra também que a faculdade do coração que eu faria seria ligada a alguma coisa com artes... museologia ou coisa do gênero...
Sou revoltado por não ter dinheiro e nem tempo pra aprender as cinco línguas que eu queria saber me comunicar (ser poliglota é um sonho que tenho desde guri) são elas: Francês, Alemão, Italiano, Esperanto e Inglês...
Sou revoltado² porque o esporte nacional não é o vôlei, e não tenho aonde assistir boas partidas, sem contar que no canal a cabo de esporte disponível no gato lá de casa só passa jogo feminino, que diga-se de passagem é bem fraquinho (só compensa pelas pernocas das moçoilas).
Amo minha mãe, mas não tem nada ver com ser classe-média, viu Fells? :)
Sou louco por traquitanas tecnológicas, e me dou bem com elas! Aprendi a programar o vídeo cassete com 5 anos! Que bonitinho, mas quem lembra do vídeo cassete? ahUHAUhauHA e a partir daí me encanto com tudo que é lançamento útil, como o CD, DVD, MP3 Player, Playtations da vida e muito mais...
Mas se tem uma coisa boa que descobri recentemente nessa minha vida, foi as maravilhas da blogosfera!
Então desde já agradeço aos meus companheiros blogueiros, pela preciosidade que vocês são para mim, adoro os textos e informações que vocês dão e sobre tudo a força que nos damos é muito boa e bem-vinda!
Abraços a todos!

24 comentários:

André Martins disse...

É só entrar no: www.bravenet.com e fazer o cadastro. Easy like this!
hehehehehehehe
Abração!

Anônimo disse...

"Moro com minha namorada e a inevitável visão de vida perfeita caiu por terra"

Relaxa, amiguinho. Depois piora XD

Mas, enfim. Belo resumo da sua vida. Só faltou dizer que adora banho de chuva e que tem uma dupla personalidade chamada Jean-Pierre :P

Fells disse...

Olha só, até temso coisas em comum, eu já morei com um namorado e também não vi vida perfeita.. gosto tbm de coisas tecnologicas mas não sei progamar videocassete nem o sleep da TV..
vc disse q volei feminino é fraquinho? eu jogo volei po, pelo Minas ¬¬ fazemos o que podemos.
Haaa e gostar de mãe é classe-média.. mas vamso tentar nos orgulhar disso pelamordedeus

Fernando Teixeira disse...

É, realemente sabemos que nada na vida é facil, e quem tem uma coisa gostaria de ter outra e vice versa. Talvez se tu nao pertencesse à classe mérdia, e tivesse dinheiro suficiente pra fazer tudo q tu queres, provavelmente tu nao iria te interessar por esses mesmos temas. Não condeno quem tem dinheiro, de forma alguma, acho q cada um tem q buscar a felicidade da sua forma e com o que tem, sem ter q se importar com os outros.

Quanto a tua preocupação de nao conseguir emprego aos 28 anos. Garanto que com a facilidade que tu diz pra tecnologia entre outras coisas, conseguira sim. Mas é claro isso só depende realmente de ti e do teu papo, pra conseguir o famoso "QI" hhehehehe

Sem duvida o mundo dos blogs é fantástico, ainda mais para mim, estudante de jornalismo. Até pq é uma forma de treinar e sabendo que as pessoas vao ler e criticar.

Sorte pra ti Tchê;;;

Anônimo disse...

Fala Monsieur! Relaxa, eu já estive numa fase como a sua, achando q a vida é curta e revoltado por não ter grana para fazer as coisas que quero. Vc precisa aprender a esperar e deixar o tempo guiar seu destino. O lance do emprego estressa mesmo, o lance é batalhar desde já por um estágio promissor. Quanto ao lance do elevador, risos, eu sou parecido, a diferença é que não procuro puxar assunto.

Parceria fechada, seu link tb já está no meu blog.

Abração!!!

LuccyInTheSky disse...

Desculpe a ignorancia, mas que eh Esperanto?
Mto legal seu post, eu sempre fico curiosa em saber mais sobre os autores dos blogs...
Engracado vc dizer que eh antisocial, eu li hoje que na India, eles estao proibindo o uso da internet nas universidades, por notarem que blogeiros e estudantes que passavam mto tempo no msn, apresentavam tendencias melancolicas, antisociais, e ate mesmo suicidas!!!
hauhauhauahua So se for na india (nao podemos esquecer que eles tb nao comem churrasco, tem vaca nas ruas por tudo qto eh lugar, e a maioria dos casamentos sao arranjados pelos pais)...
Bjokas proce!

Douglas disse...

Muito bom seu post, está de parabens, tem gente que não tem tanta criatividade para isso hen!, mas está dificil de achar alguma coisa legal na internet nos tempos de hoje, enfim, legal mesmo.

Agente fez uma troca de link esses dias, portalnerd, vim te avisar que o link mudou, estava no blig, agora mudei para o blogger, achei bem melhor, gostaria que você alterasse o link no seu blog, ja coloquei o seu link.

da uma olhadinha.

http://www.portalnerd.blogspot.com

Wagner disse...

Muito legal esse seu "desabafo". Agora, que raios de foto é essa, hein?

Alvaro disse...

Ola primeiramente parabéns pelo blog e pelo seu trabalho,e stou procurando parcerios para troca de links, para aumentarmos nossas visitas e consequentimente obter melhores resultados nas buscas do google, possuo 2 blogs são eles

http://www.dinheiro-na-internet.blogspot.com
http://www.orolix-mania.blogspot.com

Se você tiver interesse em fazer parcerias por favor deixe uma mensagem em meu blog ou entre em contato pelo e-mail alvarotiago@hotmail.com com o texto a ser linkado + a URL

Aguardo respostas e parabéns pelo trabalho
Álvaro

Pankwood disse...

Cara, tem varios contadores pela internet, eu mesmo tenho 2. Clica neles e faça um cadastro, dai eles te darao um codigo paara vc adicionar no seu blog...entendeu ?

Fala Alemao deve ser dificil pra caramba !

Gabriela Martinez disse...

"Un peu" sûr toi????
BEAUCOUP sûr toi!!

Mas fala, hein! huhuh

Adorei a foto!

bjao

Gabriela Martinez disse...

"Un peu" sûr toi????
BEAUCOUP sûr toi!!

Mas fala, hein! huhuh

Adorei a foto!

bjao

Anônimo disse...

AAAAH, vamos trocar cartas sim!

depois me adiciona no msn e te passo o endereço!

respondaagora@hotmail.com

beijos@

Silêncio de Chumbo disse...

sinceramente... to tentando entender a foto..... hehehehe

esse post ta bem legal... uma boa forma de se "apresentar" hehehehe

não se revolte tanto! hehehe

Unknown disse...

Olha, vida perfeita não existe - nem morando sozinho.
Também amo minha mãe e toda a minha família. Isso não é relativo à classe social e sim ao sentimento.
Vou te contar, estou numa fase pior que a sua: sou formada em Direito e não gosto de advogar ! ahahahahaha - que piada!
Ah, por acaso o filme a que vc se referiu no meu filme seria este?
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/coffee-and-cigarettes/coffee-and-cigarettes.asp

Beijos.

Erykah* disse...

uau... vc falou mais em 2 paragrafos do que eu em 2 mil linhas xD!
mas é isso aí!
bjs

Anônimo disse...

uaiaueiauieua

malucooo você moço =P~

sabe que também, quero aprender varias línguas!
ano que vem me formo em inglês ^^

beijooos

SHEEVR disse...

É o senhor Michel mesmo nessa foto?!

O_o

Prazer!

LuccyInTheSky disse...

Golemar foi d+++++ hauhauhaua Ri mto!!! Valeu monsieur!!! Bjokas

Felipe Dib Boufflers disse...

eu tb queria ir no show do placebo x.x
mas nao da pra eu ir
e eu nem queria mtoooooo, queria ir mas nao fazia aquela questao

Felipe Dib Boufflers disse...

te linkei no meu XD

Bárbara Lemos disse...

Olha só.. curioso isso.

Abraço de volta.

aprendiz disse...

então, se ajuda tem vários sites em que se não dá pra aprender a língua dá pra se virar. Eu faço espanhol na USP e esses dias tive uma aula sobre speranto, é legalzinho, mas muito musical pro meu gosto. Se quiser te passo os links de espanhol.

Jaque Flores disse...

Nunss...
a foto tá bem diferente de vc!
Que bom que vc gosta do Universo Blogeuiro...
eu tbm gosto muito!
A gente interage com pessoas que nem conhece e aprende a ter uma visão diferente da vida e das coisas simples...

Mas a vida não é tão difícil assim!
Somos todos vencedores...
um dia conto minha história tbm....
Bjus
Suceesso sempre!