25 dezembro 2007

1 Ano de blog!!!!

Como parte das festividades de aniversário do blog, reeditarei a coçada inicial até porque acho q ninguém leu :D e depois do ano novo retornaremos com as atividades normais do blog!

Há um ano atrás eu escrevi...



É com muito muito orgulho e prazer que eu começo a oficializar minhas coçadas de saco na rede! Ainda não decidi qual será o tema central deste blog, mas creio que terá uma definição em breve.. pra falar a verdade não creio que ninguém irá ler isso por um bommmmmmmmmmm tempo, pois é... começamos com a coçada de natal.... Será que o natal é tão importante assim, será mesmo? Quando agente perde um natal, seja por um acidente, ou por estar trabalhando, geralmente quebra-se a magia com que você vinha encarando o natal no passar dos anos... bom pelo menos pra mim... é o primeiro natal que passo completamente só... e vejo que ele se parece com todos os outros dias (ou madrugadas) . Só é estranho por não se ver uma viva alma na rua e que todos os seus amigos e parentes estão em casa comemorando e vc não( no meu caso trabalhando). mas aí entra uma questão... pode até ser ruim perder o natal e ficar trabalhando... mas se não fosse um pessoal que também perderam seu natal pra manter tudo em ordem, passaríamos o natal no escuro e com fome.... pois é.. um feliz natal a todos!

9 comentários:

André Martins disse...

Feliz Natal, Michel ;P
e parabéns!

abração!

Unknown disse...

Que pessoa inicia um blog no dia 25 de dezembro???

Só vc mesmo hein....rsrsrsrs

logo logo o meu faz nivesario tbm.... :)

Bjuss

R Lima disse...

Felicidades cara pelo 1 ano do Coçando na Rede..

Sucesso sempre.. e então eis o convite:


Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: FeLiZ soNhoS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jonathan Botelho disse...

bem massa teu blog, vi o link la pelo orkut, criei um tb dia 24/12 agora, e postei umas coisa lá , ser der entre uma coçada e outra lê lá e comenta oq achou.
abraço!
www.pensetambem.blogspot.com

Silêncio de Chumbo disse...

Parabens Monsieur!!!!!!!!!!!!!

Mto sucesso com as novas coçadas!!! =)

Wagner disse...

aeeeeeeeeee

um ano coçando a rede!! hehehehe

parabens parcero!

Jaque Flores disse...

Monsieur,
depois de um tempo coçando fora da rede, resolvi voltar,
postei muita coisa inútil por lá...
mas não se preocupe em entender, faça aquela visita de apoio moral,
até eu defnir um tema!
aceito sugestões!

Parabéns pela perseverança!
feliz 2008!


acho natal meio hipocrisia!

Ulisses disse...

manter um blog não é fácil. As vezes dá preguiça, vontade de encerrar e tal. É sempre legal ter um lugar pra desabafar os pensamentos.

Vinícius Rodovalho disse...

Um ano!!! Parabéns, e sorte daqui para frente.

Sempre é bom reler como começamos o blog. Acho muito interessanre ler as bobagens que escrevi há algum tempo. às vezes dá vontade de rir, outras de chorar, mas...

Feliz 2008.