18 dezembro 2007

Eu tenho planos(Desejos)


Fui convidado pelo grande Pankwood (ou Danilo?... que seja :D ) a escrever sobre meus planos e/ou desejos para o vindo ano de 2008. Bem então mãos à obra...

1 - Ganhar na loteria - Mesmo sem jogar nem apostar em nada, até porque teria prova maior de que existe sorte nesse mundo?

1.1 - Sumir do mapa e comprar uma ilha particular, uma bateria anti-aérea, umas duas AR15, uma escopeta, um tanque de guerra e uma mariola. -
Bem...caso eu ganhasse na loteria eu não poderia dar mole com tanto dinheiro e teria que comprar todos os itens descritos anteriormente para poder me proteger, e se alguém se perguntar sobre a mariola eu tenho uma ótima resposta: se depois de ter tentado me proteger com todos os itens e por ventura não tivesse dado certo, eu tacaria a mariola no quengo dos sequestradores oras, ou a comeria, porque depois de gastar tanta grana em arma não teria sobrado nada pra comer...

2 - A paz Mundial -
Tá bom, Tá bom, pelo menos no meu bairro... ô papai noel reclamão, ainda quis negociar colocando o curingão novamente na primeira.. vê se pode? disse que tinha gastado todas as reservas com os estadunidenses... MALDITOS BURGUESES!

3 - Saúde -
caso alguém espirre e eu não veja!

4 - Que o Lula ache o dedo perdido -
E que enfie ele no cu rombo da providência...

5 - Que o H. Chaves acabe achando um seu madruga -
Alguém tinha que dar uns cascudos de 100 megatons no cocoruto desse cháves, nós aqui da américa desprovida... Latida e vou pra guerra... já acho um disparate o ... Latina vamos entrar bem caso esse sacripanta ache que no meio de seus devaneios que além de um lutador da justiça, herdeiro do sonho bolivariano, seja também um em viado de Deus e se proclame imperador da américa fudida Latina, aí meu nego, fudeu, até eu passo a mão num fuzilEvolution Morales ter invadido a pretobrás, e dizer que apesar de investirmos, prepararmos e eriquecê-los, ainda éramos invasores? ahhhh por muito menos já tinha invadido aquilo e fundido ao acre e criado a República do Acrão...

Acho que é só, porém quem quiser saber dos desejos do chato do michel que cisma que sou eu é só clicar aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara! Nem sei o que desejo pro ano que vem; devo começar ou melhor deixar tudo pra última hora, como sempre?

Ganhar na loteria sem jogar também está nos meus planos; assim como passar num concurso sem estudar o/

Pow! Não existe sorte neste mundo não???

Unknown disse...

Bah!
Eu tenho 1001 desejos, so nao classifikei-os ainda...
Vou fazer isso pra responder teu meme... XD
Bjuxxxxxx

André Martins disse...

ahahahahahahaha
já desisti de fazer plano há muito tempo... "deixa a vida me levar"

Anna Flávia disse...

ganhar na loteria!! \o/
não jogo, mas bem que eu queria ganhar também.. hehe

beijo

Silêncio de Chumbo disse...

tentei responder lá... =)

Pankwood disse...

Ulalá, vo roubar seu primeiro pedido....eu só passo pra 2009 se em 2008 estiver milionário heheheh

Arielle disse...

Tem mais um meme pra ti lá no NM, fio... =P

=****

Anônimo disse...

Ué...

Largou o blog, mano? Cadê novas postagens pra gente???

De qq forma, FELIZ NATAL, mano coçada! Próspero ANO NOVO, com mta pazalegriamúsicasucessodinheiroinspiraçãofelicidadeetcetcetc... hehehe

Abração o/

Vinícius Rodovalho disse...

Desejos relatados de uma maneira bem divertida! Rs. E parte dos seus desejos são também meus. Só fico em dúvida quanto à mariola. Rsrsrs.