05 dezembro 2007

Osso duro de roer...


Olha só! Apesar de ser uma das poucas criaturas que não viram o filme ao qual o prêmio faz paródia, recebi uma grata indicação do amigo MUTUMMUTUM .

Blog de Elite o meu? nem tanto, nem tanto. Meu blog é das massas! (Ravioli, pizza, spagueti etc)

Então tenho de indicar 5 Blogs, ê tarefa difícil ...

Blá-bláismo - Por mais que eu tente não consigo copiá-lo, temos particamente o mesmo tempo de blogança, mas o cara já evoluiu muito mais e eu quase entrei em extinção :D

Improfícuo - De inútchel, só tem o nome, pensamentos e variedades mil, útil para distrair, filosofar e informar.

Tem Sempre Algo Mais - Tudo bem que eu faço parte da equipe deste blog, mas ele não é meu e é uma iniciativa do multifacetado e Showman Antagonista, um blog onde ele faz umas resenhas que eu fico doido pra fazer, um cara que sabe o que escreve! e como escreve bem!

Zanatório
- Um blog recentemente linkado, mas frequentemente visitado, traz um pouco do cotidiano de nossa amiga Zana de uma forma leve e bem humorada, um pouco de filosofia , um pouco de tudo! muito bão! confiram!

Silêncio de Chumbo - e para finalizar, um blog de um cara que permeia o mundo real e o virtual sendo que incrívelmente o cara prefira viver mais no mundo real! Que absurdo! Mas quando aparece na rede abrilhanta minhas noites de Coçação, pena as postagens serem mais esporádicas que as minhas, mas que isso sirva de incentivo e puxão de orelha Sr. Art! Essa é pra você garoto!

15 comentários:

Unknown disse...

uhuuuuu
vc merece.
bjinhosss

EDIMAR SUELY disse...

Não sei se seu blog é de elite, mas é bastante interessante.

Passei para conhecer seu interessante espaço e desejar uma linda quarta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Buda Verde disse...

agora que ganhou diga: "pede pra sair!!! pede pra sair, 02!!!!"

hahahaha...

abraço cara.

André Martins disse...

eeeeeeeeee!
viva!

=D

Alice Voll disse...

bah,falou que quer participar e nao deixou seus dados!
nome,end do blog e email!


.*

Anna Flávia disse...

yhuuu!! ;D

parabéns pelo prêmio e obrigadaço pela indicação!! XD

adorei!

beeijo!

O Antagonista disse...

Cara, desse jeito você me faz chorar....kakakaka.... valeu!

E olha que to relaxando com o nosso blog, nunca mais nem visitei... tava ocupado com a mudança do template, mas vou voltar com toda, aliás, vamos os dois!!!

Indicação mais do que merecida!

Quanto ao filme, resisti mais do que pude, mas... assisti ontem uma cópia não autorizada (piratão mesmo) e gostei bastante, é diversão garantida!

Então, "põe na conta do Papa!"

Valeu!!!

Silêncio de Chumbo disse...

Senhor 01, muito obrigado pela indicação!
Que surpresa boa entrar no seu blog e ver esse surpresa!!!! Seu blog é realmente de elite... o meu vai demorar um pouco.. mas tenho novidades boas para breve....

E a proposito... depois do dia 10, mais conhecido como segunda, eu volto a blogar com frequencia....
Dia 10 é minha defesa da monografia... então preciso estar afiado.. hehe

abração!

Silêncio de Chumbo disse...

te indiquei de volta!
=)

Vinícius Rodovalho disse...

Elite da qualidade literária, sem dúvida. :D

Parabéns ao indicador e aos indicados!

Bárbara Lemos disse...

Parabénns, moço.

Beijo meu.

R Lima disse...

Êita que esse blog é pura Elite..Rsss

Abçs,




Texto de hoje: VeREdA...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Alice Voll disse...

Ey,estou passando pra avisar que o sorteio
do amigo oculto já foi feito e eu já te enviei o e-mail,
informando quem vc tirou!
Caso não esteja na Caixa de Entrada verifique no
Lixo Eletrônico [ hotmail], Spam [ gmail] ou Em Massa [ yahoo ].
Por favor,leia atentamente ao post do dia 12/12 no blog,
http://amigocultovirtual2007.blogspot.com.
Não esqueçam que a Revelação é Domingo dia 16/12.
Qualquer dúvida email-me!

Obrigada por participar.

.*

Anônimo disse...

AêÊêê
Parabéns pela indicação
;)

Beijossss

*sério que não viste o filme?
* cheguei aqui pelo amigo oculto virtual, estou conhecendo os blogs participantes

Anônimo disse...

Mas tu não viu o filme, porra??? Tu és moleque, moleque!!! hehehehehe

Vai ver a bagaça, então... mano Coçard. Filmaço brasileiro... eu garanto.

Abraços o/