06 fevereiro 2008

Cheira -flor!!!


Hahaha para desespero de mangueirenses, portelenses e outras agremiações, de novo foi a Beija-dor a campeã deste carnaval... é.. pois é... será que chove?

Bem não é novidade para ninguém que eu odeio este período ao qual deram nome de carnaval... Bem, eu gostaria se eu folgasse.. mas só pela folga, Porque eu ia fazer um tour lá na sibéria, bem longe de todos os vândalos que vêm ao rio para: depredar ônibus, mijar nas ruas, beber todas, dar a bunda, bater com o carro, fazer uma porrada de merda e ser perfeitamente normal neste festival da carne. Bando de vagabundo, sem vergonha dos infernos... hein?

Mas apesar dos pesares, existiram alguns fatos interessantes!

Tapa sexo, abre boca!

Seria o Tapa sexo parente do tomara que caia?


Ahn.. tipo Foda-se! e eu com isso? :D

Xanddy cai em cima de trio elétrico no Barra-Ondina


Quando veremos notícias boas tipo: Trio elétrico cai em cima de Xanddy no Barra-Ondina...

E para finalizar com Army&Lock... Não clique------> Aqui!<--------------

E que venha a Páscoa! Urrúúúúú

9 comentários:

André Martins disse...

que venha então!
hhehehehehe

me falta coragem pra clicar nesse troço aí!
¬¬

Unknown disse...

eu até que gosto da folia do carnaval. qdo eu era pekenina keria ser rainha de bateria...:D

que venha a Páscoa, se bem que pra mim é um momento de completa tortura... e a tortura dura meeeeeses...

bjusss

Silêncio de Chumbo disse...

Eu gosto de carnaval....
de algumas coisas...

Tem algumas manchetes que são tristes de publicar...
mas aquele tapasexo parece um viral do band-aid.. hehe

abraçooo

R Lima disse...

Ironias à parte.. agora o ano começa pra valer né? r sss

Já tava na hora!!!





Texto de hoje: cErTeZa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Diogo Santos Personal disse...

Meu futuro chefeeeeee.... eu já disse que te amo?
Cara c é phodásticooooo...rsrsrsr
Quanto às bizarrices da net conto com vc para me mandar algumas para serem postadas lá no blog!

Ah se eu não disse que te amo... te amoooooo.... hehehe

http://praticasdacomunicacao.blogspot.com

O Antagonista disse...

hahaha... muito bom o post... principalmente no caso do Xandy... perfeito!

Valeu.

Arielle disse...

"Quando veremos notícias boas tipo: Trio elétrico cai em cima de Xanddy no Barra-Ondina..."

Ou "Xanddy cai de cima de trio elétrico no Barra-Ondina e é pisoteado pela turba insandecida que nem percebeu que pararam de cantar"

Ou "Carnaval em Salvador é cancelado porque todos os músicos (hein? músicos?) tiveram uma overdose de cocaína" (essa eu juro que queria ouvir! Se no Rio metade da cidade para no carnaval, Salvador inteira congela. Sorte minha que o único reduto metal da cidade no carnaval é praticamente no quintal de casa...)

Anna Flávia disse...

Gosto do carvanal daqui e só.
E sim, né, a beija-flor perde mais não.

Beijo

Débora disse...

hauahuahauha...
é isso ae:trio elétrico em cima do Xanddy!! XDD


comenta o meu? :D

bjô