01 fevereiro 2008

Mais um que foi pro saco...


E dá-lhe Derci!!! mais um trouxa que você empacota! Se bem que depois de cristo ela parou de contar...

Má sacanage a parte, mó sacanage mermo (caprichei no carioquês...). Nunca fui no valter disnei brasileiro.... Bem capaz que eu nunca vá, mas só de saber que tem um parque temático de proporções razoáveis no bRASIL me deixa um cadin mais filiz...

Mas fazer o quê né?hohoho pra mim beto carrero é o meu pai, que se chama alberto e troca de carro como eu troco de roupa...


E em homenagem ao eterno caubói, bem que poderiam cancelar o programa do dedé e de quebra arrastar o didi com ele... porque esses dois já passaram do prazo de validade...

Mas e a Derci hein?

11 comentários:

André Martins disse...

fiquei de cara!
=O

e a Dercy viva como nunca!
hahahahahaha

Bárbara Lemos disse...

E eu que tomei um susto quando li que esse cara tinha 70 anos. 70 anos?? Onde ele enfiou tudo isso?

Deixa a Dercy, coitada. Risos.

Beijos.

Ps: Como você consegue selecionar meus textos? O.o'

Jaque Flores disse...

HUSHAUHA
cara...eu num tinha pensado nisso..
é meeerrrmo!
A Derci é a minha, na flor da idade hein!

coitado do vovô, ele nem aparentava...a Derci tem cara de uns 167...
rsr.

Anna Flávia disse...

verdade, gente.
e fiquei em choque. por um segundo, mas fiquei. ahueae

beijo

Gabriela Martinez disse...

Darcy ainda vai enterrar todos nós!

Pés Vermelhos disse...

Poxa, não se faz isso!
O cara criou um dos maiores parques da América Latina.
Gosto do teu jeito de escrever, do humor, etc.
Mas como sinceridade tá valendo...desse post não gostei não.

Sim, Derci toma chá de cogumelo, a fonte do botóx eterno.

O Antagonista disse...

Cara, na verdade, a Derci é a versão feminina do Mun-Ra (aquela múmia do desenho dos Thundercats)... não me espanta que ela tenha mandado construir um túmulo em forma de pirâmide lá na cidade natal dela...
É só ela chegar lá e... "antigos espíritos do mal, transformem..."
rs...

Valeu.

Unknown disse...

éééé
pra morrer basta estar vivo.
foi uma grande perda.

Anônimo disse...

KKKK... "depois de Cristo, ela parou de contar"... kkkkkkkk

Essa véia é imortal, cara! Tenho o sobrenome dela... será q soi imortal tbm? o/

Poizé! O ano só tem um mês de vida, e já se foram Beto Carrero e Heath Ledger. Será, finalmente, o ano da Dercy???

Abraços o/

Mila. disse...

pra mim beto carrero é o meu pai, que se chama alberto e troca de carro como eu troco de roupa... [2]

:D

mais um .. menos um.. tomara q acabe a turma do dedé!

Anônimo disse...

o cara simplismente leva a imagem de nosso país lá fora mostrando mais coisas além de mulheres peladas sambando sobre esculturas de isopôr e é assim q agradecem...

cada um cada qual...nao critico a cultura do carnaval...apenas nao esqueçam que o nosso país não é só Sao Paulo e Rio de Janeiro...

e viva a liberdade de expressao (: