29 fevereiro 2008

Nouvelles

Não sei se alguém reparou mas alguma coisa mudou... será o céu da china que de cinza ficou preto? Será que o Bush renunciou?
Será que Osama se entregou?
Será que Bush e Osama estão no quintal dos Bush se deliciando com um caseiro barbecue?
Será que a globo aboliu a lavagem cerebral grade de novelas?
Será que enquanto você lê isto seu par romântico está fazendo romance com um número primo?

Não meus caros o meu layout mudou! E isso é motivo de festa e vamos estourar champanhe, e como diria o grande fisólofo Latino: " Garçom, por favor, venha aqui e sirva bem a visita."

É isso aí! Chega de gastar os poucos graus de visão que ainda lhe restam, pois agora o coçando está com cores mais agradáveis e inclusive adotei de vez a preguiça como mascote! (mas já não era?)

Outra novidade também é que agora como sou oficialmente uma pessoa desprovida de emprego tenho muito tempo disponível... (até parece). E por conta disso posso realizar um de meus hobbies favoritos: Barbaculturismo. Pois é, desde que eu era um grãozinho de feijão eu queria ter barba, perguntavam ao pequeno Coçard: - Meu filho, o que você vai fazer quando crescer?
Eis que prontamente eu respondia: - Ser barbudo!
Mas com o passar dos anos fazer a barba se tornou um mal necessário, pois a barba por mais que estejamos todos no século XXI, continua sendo encarada como uma coisa que passa aspecto de sujeira. Puro preconceito.

(A barba nessa foto ainda não estava tão grande...)

Outra novidade é que serei mais um carioca a morar em SP, mas antes que pensem que terei de fazer um transplante de pulmão... Seria uma cidade bem simpática chamada Caçapava.

Espero que gostem do novo layout, deu um trabalho dos infernos.

Obs: a moça na rede não é minha parente...

Obs2: O post Nº 100 está chegando!

11 comentários:

Guilherme SanPer disse...

interessante seu blog
vi q estah pra xegar no post numero 100 parabens

c kiser pasa nu meu

http://ehtudoloco.blogspot.com

http://losfanfaroes.blogspot.com

Arielle disse...

Como assim, Caçapava? o_o

Como assim, desempregado? o_o

Como assim, barbudo? ...ei, espera, eu já te vi deixando a barba crescer antes =P Mas os outros "como assim" continuam o.o

Unknown disse...

Uh tá lindo! XD
Boa sorte em Sampa.
Bju

Anônimo disse...

Rapaz!!! Ficou fodááááááásticooooo isso aqui, mano! Realmente, deu um ar bem mais alegre, colorido, arco-iris, uuiiii...

Huahuahuahua... zoeira, man! Ficou mto bom, sim.

Abraços o/

Love U, Pri! disse...

Aceita parceria?
Se sim, me manda um recado.

Abraços

Pankwood disse...

É isso ai brother !! O layout ficou show de bola. Goste de layouts personalizados, da muito trabalho fazer mas no final vale a pena né !

Abração kara !

Camila disse...

hduisahuidsahds, adorei o novo layout, bah eu preferiria morar em SP do q no RJ, pq poluição tem no mundo todo dhasuihdsa.. e nao acho aspecto de sujeira homens com barba, mas tb papai noel nao neh! dhasuihdusaihdsa

bjaoo

André Martins disse...

aêêêê!
ficou melhor de ler :D

e essa foto aí? Shaft new generation total!
hahahaaahahahaha

=P

eu também queria ter barba, mas a minha cresce toda errada... :(
eu sou uma criança....

R Lima disse...

Ahahah.. só você e suas pertinentes ironia,..s.

E qto ao layout ficou bala.. blz msmo.

E essa cara de mafioso da porra;a;;a.r..ss

Abçs cumpade,





Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Davi Arloy disse...

Vou te falar que meu sonho também é sair aqui do Rio e ir pra SP, mas .. fazer o que né?!

Po, nao acredito que barba seja sinonimo de sujeira.Uma barba bem feita fica até bonito cara.

Abs

Anna Flávia disse...

'fisólofo Latino' ahsuheaea
tá bonito! e melhor pra ler também, acertou nas cores!
caçapava, são paulo tem algumas cidades com nomes interessantes. hehe

beijo!