03 março 2008

Hipocrisia, eu quero uma pra viver

Engraçado como eu sempre me pego a pensar que somos uma nação hipócrita até o osso...

Não vou falar de nada politicamente correto tal como achar uma maleta com 35 mil Euros por exemplo, eu não devolveria ou talvez devolvesse, dependeria muito da situação, até porque convenhamos, 35 pila é muuuuuuuuito dinheiro...

Abordemos então um assunto mais leve, mais prático e muito mais fácil de demonstrar:

Você (homem) está na casa de uma amiga (prima,cunhada,conhecida,desconhecida etc) e entra no quarto da moçoila e a pega assim:


Daí ela te bate, taca a primeira coisa que encontra em você, te xinga até a octagésima geração e fica sem falar com a sua pessoa por ter cometido o sacrilégio de tê-la visto em trajes "menores".

Digamos que vocês se acertaram e para comemorar a volta da velha e boa amizade vão à praia para comemorar e tal... e ela na hora em que tira o micro shortinho e o top só sobra isso:


Daí você pensa: Porque essa quenga fez tanto alarde? Tanto barulho por nada...

Pois é, isso é apenas uma amostra da hipocrisia que assola esta nossa ilha de vera cruz.

Ora pois, se alguém está chateado, eu digo com toda certeza: Eu sou hipócrita e não admito nunca!

21 comentários:

Pankwood disse...

Sempre liguei muito a hipocrecisa com a religião, que adianta ir na igreja e logo depois fazer tudo que é errado mesmo sabendo que é errado ?
Por isso não vou a igreja hehe

Silêncio de Chumbo disse...

Concordo com o Danilo.....
ehehehe

Tem umas coisas que não da pra entender mesmo... =)

abraçoo

Silêncio de Chumbo disse...

Concordo com o Danilo.....
ehehehe

Tem umas coisas que não da pra entender mesmo... =)

abraçoo

D'AUMON disse...

Caracaaa, véio!!!vc disse tudo, cara!!!

eu sempre concordei com esse fato da calcinha e sutiã serem mais comportados que os biquinis...^^

E sim, eu não acho que é só o país, acho que o mundo é hipocrita!!!
e eu não preciso de um pra viver...
eu já tenho a minha e vivo muito bem com ela, só não admito isso tbm^^

xD

Valeu a visita, cara!!!
sim, esqueci de mencionar no meu post que a fotografia é sensacional^^

Abraços!

D'AUMON disse...

http://zero.blog.terra.com.br

Unknown disse...

hahahahaah
quem te estapeou????

Bárbara Lemos disse...

Não é que você tem toda a razão? rs

Anna Flávia disse...

ahushueae

é verdade mesmo. :x

Anônimo disse...

Hehehe

Hipocrisia é um fator cultural o/

Abraços

Camila disse...

dsajkndkjasndksjansdajkndsa mas eh diferente, pq agora vc tem concentimento e antes nao tinha, e a roupa intima eh diferente de um micro bikini por diversos fatores que so as mulheres entendem! dsahuihdusaihdsa
mas nao deixa deser hipocrita

bjao

André Martins disse...

prefiro ser descarado =P

blog disse...

Trajes sumários pressupõem que a garota tenha pudores.
Na praia não há como.
então, relaxe, porque não é hipocrisia.
Apenas costume.

Isabela disse...

Realmente, a hipocrisia está em todo lugar. Às vezes nem reparamos, como no seu exemplo. Incrível...

Pajeú disse...

é que tem diferença entre a hora que você quer mostrar e a hora que você NÃO quer MOSTRAR SEUS ATRIBUTOS FÍSICOS. já pensou se você pega ela de calcinha quando ela tá menstruada e se sentindo inchada????

Camila disse...

diosahdas sim eu tenho problemas com mau/bom e mal/bem sempre penso qndo escrevo, so q ali nao pensei mto bem pensei mal... dahsuidhauida

bjao

Reticências disse...

Belo raciocínio...

Gabriela Martinez disse...

Hipocrisia me irrita mt tb, especialmente em se tratando de falso moralismo contra a comunidade GLS!

Beijos

R Lima disse...

Vá entender a mulher,r,,s,.. na praia é tudo de bom à amostra... e ainda se assusta qdo a vemos de roupas íntimas..s..

Abçs meu caro,



Texto de hoje: sEm reSerVaS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

O Antagonista disse...

A hipocrisia está em todo lugar... incrível... todos nós somos, mas eu também não admito nem a pau!hahaha

Vlw... ahh... não esqueci do MSN não... vai rolar!

Mila. disse...

OIHIOHOI'
ainda bem q nao sou vitima dessa hipocrisia.. num vo pra praia msm :D

Vida Livre disse...

nossa. eu penso isso.
e sempre falei
e ninguém nunca me deu atenção
fiquei tão feliz por vc ter feito este post q vc nem imagina.

hjduihda

vou entrar aqui sempre.
beijos.
jesyka.