18 fevereiro 2008

Que chato novo...

Como um ser humano que não suporta axé vai parar num show/gravação de DVD da carreira solo de Cláudia Leite (Babado Novo) sem ter sido abdusido, drogado, lobotomizado, uma AR 15 na cabeça?

Aposte...

Fui num bar com meus amigos, assistir o jogo Flamengo x Vasco (hauhuahau tooooma bacalhau, nem vice hein?) o que já estranho, pelo fato de ser tricolor (e o pior é ouvir irmão botafoguense doente gritando créu na sua orelha...).

Nisso o jogo já não estava lá grandes coisas, torcendo para q o juiz expulsasse logo 6 de cada lado e terminasse 0 a 0, mas como o juiz era frouxo não o fez.

Mas eu e meu fraterno irmão (pleonasmo mo mo mo) não estávamos muito, digamos, apetecidos de compartilhar de momentos felizes com Claudinha Leite e a gravação de seu primeiro DVD da carreira solo (que é para onde vai na minha opinião: o solo. e tomara que semi árido),resolvemos deixar nas mãos do acaso e da causalidade esta questão, nisso o vasco estava a ganhar de 1 a 0 do Flamengo, então meu irmão teve a brilhante idéia de apostar, se o Fábio Luciano (são dois jogadores?) fizer gol eu vou... 5 mim depois o desgraçado faz... como promessa é dívida...

Daí o foco da perseguição fui eu, daí jogo empatado, vasco partindo pra cima do Flamengo, eu solto: - só vou se o Flamengo ganhar... então o Ronaldo Angelim me faz o favor de virar e garantir a vaga do Flamerda e a minha via crucis...

Na ida demos sorte de não pegar a torcida do flamengo, pois o ônibus fez outro caminho para evitar o maracanã (thanks god) e a viagem foi tensa mas sobrevivi.

Chegando em Copacabana, a tensão aumenta por conta de um bando de vagabundo vândalo maconheiro ladrão bandido arruaceiro gente mal educada, gritando, mijando, quebrando, bedendo e um monte de gerúndios feios...

Eis que chegamos à areia, paramos em frente aos telões (o palco estava mais ou menos 1 Km da gente, thanks god again!) e me ocorreuma frase que se tornou um mantra na minha mente: "que diabos eu estou fazendo aqui?". Me sentindo como um estranho no ninho, um corinthiano no meio da mancha verde, cego em tiroteio o jeito foi relaxar [sap] beber[/sap] e eis que chega um alicóptro, que supostamente estava carregando a babada eis que me ocorreu de gritar: - Pula! pula! pula!. Mas não o fiz, me contive.

Apagam-se as luzes do palco e um close dos olhos da nega(?) aparece nos telões, a coisa mais ridícula que já vi na vida, olhando pra lá e pra cá e ela aparece no palco... como estátua paradinha paradinha, começa a percussão e ela vira minhoca no anzol, numa dança meio que de acasalamento e ancestral...

Os pontos altos do holocausto musical foram coisas que ficaram nos bastidores:

1 - Fotografei um OVNI !!!




Mas depois me disseram que era sol... peraí! como eu não torrei com os mais de trocentos trilhões de graus celcius? Meu filho, é melhor parar com a cerveja...

2- Extravasa!

Numa música(?) com este nome em dado momento do refrão se diz: "Extravasa, lálálá, joga tudo pro alto... nesses últimos dizeres só faltou aparecer a vaquinha do twister :D pois de latinha, areia, garrafa, tiro tudo foi pro alto...

3- Farofa!

Em outra pérola da MPB (Música bahiana pra pular) sei lá, caranguejo eu acho. Os seres humanos com saudades das épocas tribais em dado momento da música pulam todos agarrados em linha de um lado para outro, nisso uma garota que bebeu mais que eu cai de cara na farofa (areia) e fica por lá durante uns dois minutos hauhauhau mexendo as perininhas...

E depois que a loirinha reiniciou o show pela terceira vez a galera achou por bem ir embora antes que eu sintetizasse hidrofobia espontânea e arrancar a jugular de cada um...

Moral da história: Nunca aposte nada que envolva: futebol, show, mulher, suas partes íntimas ;D

Obs: Se a Cláudia é Leite, seri a sua mãe uma vaca?

Atualização 03:12

Fui agraciado com essa porrada de selos do meu bom amigo blogueiro O Antagonista e meus indicados são todos os linkados! Sintam-se abraçados :D

11 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila. disse...

piadinha infeliz no final
:D

IHAOHAOIHAIHAHAI
bem feitoo
666

Gabriela Martinez disse...

Minha mãe diz que Cláudia Leite tem voz de taquara rachada! Eu já fui a 2 shows dela só esse ano, sendo um deles quando pulei no trio dela durante o carnaval!

Não foi lá essas coisas. Ela tocou Extravasa - libera e joga tudo pro AR - 50 mil vezes, E deixou o NXZero, que estava no trio, cantar Razões e EMOções 2 vezes!!!

No Festival de verão, quando fui ao show dela, durante a corda do caranguejo - música mais violenta de todos os tempos - eu levei uma ombrada na boca que partiu meus lábios e nõ me permitiu beijar mais ninguém o show inteiro!!! :////

No mais, eu não gosto de Cláuda Leite, mas os shows são legais! :D

bjos

Anna Flávia disse...

agora já sei de quem foi a culpa pelo flamengo ter virado o jogo. ahahaha
o título da foto tá demais! ahahsea

beijo

Unknown disse...

se tivesse torcido pro meu vascão isso não teria acontecido...
mas confessa vai, vc se divertiu... XD

Camila disse...

Não tenho nada contra ela e ate iria num show sem ficar me sentindo estranha, mas nao gosto de gente que deixa as bandas onde começaram a carreira pra tentar o sucesso solo.. por isso esta mulher caiu no meu conceito.. hduaishduisa


bjao

André Martins disse...

me matava três vezes seguidas, mas JAMAIS iria num show desse!

heeheh

abração!

Angelus Pacifer disse...

Show de axé?! Eca! Concordo plenamente é uma droga. Mas torcer pra mulambada... sendo tricolor... acho que o calor e a cerveja fizeram mal a sua cabeça. Muito mal. Faça como seu irmão, evolua seja alvinegro!

O Antagonista disse...

Conta a verdade, cara... você é fã da Claudia Leite... e não vive sem uma música baiana no mp3, não é? kakakaka.... Tô te zoando só porque descobri que você é tricolor... rs...
Valeu!

Pankwood disse...

Eu até curto o som da Claudia, mas confundo com o da Ivete.(Acho que não sou o único né hehe). Disseram q esse show do DVD foi péssimo, nem conseguiram terminar... Agora ouvir Créééééééééu me da nojo.. argh

Anônimo disse...

Ótima moral da história, rssss...

E só iria a um "show" desses se fosse pra ficar bem de frente do palco, pra apreciar aquele corpaço (convenhamos! É uma das "cantoras" mais gatas do Brasil)!

Abração o/