20 fevereiro 2008

Um dia esse castelo será meu, meeeu , meeeeeeu

Estive pensando, (o que hoje em dia achava-se raro) sobre o que me disseram sobre eu postar em vários blogs...

Então daí me ocorreu uma idéia super louca que só não vai pra frente porque é muuuuito trabalho, tanto pra mim quanto pros meus 1,78 leitores, que seria criar um blog paracada post! Geneal Prof. Pardal !!! mas daí encher a tão saturada internerd com blogs de um post só... ia ser complicado.. até pra pesquisar um dia quem sabe eu queira ler uma postagem antiga e como eu iria achar... Como eu disse é muito trabalho, e trabalho é realmente uma das coisas que não é legal de se acumular...

Mas disso me faz pensar em outra coisa.

Como você denomina a Esfera blogueira? Qual seria a mais apropriada? Blogosfera, Blogsfera, Bloguesfera, Bando de desocupado?

Pode-se dizer que sou um entusiasta de blog (ou se preferir chato, enxerido etc.) Acontece que depois de ter começado a blogar, vi que era uma maravilha, mas também é uma coisa que se for bem dosada vira nociva. Vide por exemplo meus períodos de ostracismo, eu já até tentei postar dia sim dia não, inclusive ainda é minha meta, mas quem sabe isso um dia não se torne realidade? (quando eu começar a ganhar dinheiro com issopor exemplo). Acho que eu tenho tantas idéias e vontades que extrapolam as fronteiras do Coçando na Rede que acho que o post ou idéia não seriam condizentes ao meu querido blog.

Tal qual o doutor Pompílio Pompeu Pomposo, Prof. Abobrinha (castelo rá-tim-bum), um dia a rede de blogs será minha!!!! Muahahahahahahahaha

Bem, pra quem não acredita, aqui vai:

Coçando na Rede - Esse aqui é o primeiro e mais querido, por razões óbvias :D

Diá-logos - Esse foi criado para dar pernas aos diá-logos e seres imaginários que permeavam a minha mente... já teve mais colaboradores do que post. Ultimamente tenho me preparado para transformá-lo em meu depósito de contos e um pequeno laboratório para o livro que pretendo escrever...

Coçando o teste - Como o nome sugere é um blog onde testo de tudo, desde as tags de html(não sei mexer muito... prefiro matlab), aos layouts e cores, inclusive o layout atual de lá era o que eu queria pro Coçando, mas não consigo acertar de modo algum então está meio que arquivado...

TEM SEMPRE ALGO MAIS
- É um blog sobre música e adorei ter sido convidado à participar pelo amigo Antagonista, estásob reformas também, mas com certeza vai voltar à pleno vapor ainda neste século!

Extraordinário Ordinário BloGGer - Outro blog que tive a honra de ter sido chamado para contribuir, mesmo que esporadicamente mas com boas intenções, pertence ao Pank Wood e é um blog parecido mas não igual ao Coçando, a grande diferença é que ele bloga a mais tempo que eu :D

Coçando Tarja Preta
- Um blog que já fazia tempo que queria fazer, porque mesmo sendo loucura falar sério, nem sempre tenho uma piadinha para tudo, e de vez em quando é bom falar sério, está ainda na incubadora, mas vai vingar se deus quiser...

Blábláismo - Foi só um post, na posição de colaborador em função de um MEME (Pra quem não tem idéia do que significa essa palavra pergunte a Camila). Mas foi de coração. sem contar que se um dia eu chutar todos os meus blogs eu vou chorar um espacinho de colaborador por lá...

Então se você tem vontade de botar seu blog para cim, para baixo, dar uma alegrada ou uma deprimida, se estiver afim de inovar ou conservar, se estiver de saco cheio dele ou morrando de vontade de postar 3 vezes ao dia e mesmo assim quiser alguém para postar, uma, duas, tres, de vez em quando... não hesite em me chamar...

Nós semo pau pá toda obra! \o/

10 comentários:

Anna Flávia disse...

haja blog! =D

e tem como tirar a música. eu acho o 'stop' no player que fica meio escondido do lado direito da tela.

beijo

Arielle disse...

Haja paciência pra tanto blog. No máximo do máximo, postei em 3 ao mesmo tempo (o NMv2, que é de estimação; o Essência, que era o blog emo; e o Cruzada, que era o blog do meu grupo de RPG, onde eu sempre postava os resumos das últimas aventuras), mas grazadeus desisti dessa idéia o.o

Eu queria ter paciência -e criatividade- pra voltar a postar todo dia... Mas fica difícil ter alguma coisa pra dizer quando sua vida se resume a jogar Lineage/jogar Pump/assistir anime/ler livros, e só uma dessas atividades requer que você veja o mundo real por alguns minutos que seja.

E você não era o único a comentar por lá! O problema é que eu meio que fiquei com uma das outras pessoas que comentava e as coisas não terminaram muito bem o.o E a terceira era namorada da segunda e talvez não tenha levado tão na esportiva e...


...algum dia eu vou escrever sobre os rolos sentimentais da minha vida o.o Pode gerar alguma piada, sei lá o.o

Silêncio de Chumbo disse...

Nossa... vc quer dominar a net??
hehehe

eu por enquanto to no silenciodechumbo e no blablaismo...


Mas to com mais 2 projetos secretos... hehehehe

Unknown disse...

Enquanto eu to querendo me livrar de uma da net, vc quer dominá-la.
Mas se isso acontecer, por favor, não me tome o meu querido bloguinho...

Anônimo disse...

é quase um monopólio de blogs :P

odiava o doutor abobrinhaa >@

Camila disse...

Você vai construir um prédio de cem andares na rede?
hdausihduisa saudades do Castelo RaTimBum!agora entao entendi que este é o blog q vc mais gosta, mas eu tenho comentado em tdos e qria mesmo saber qual vc mais gostava e era esse uhull!!


beijao

Camila disse...

tem uma coisa pra ti la no meu blog passa la

beijao

Anônimo disse...

Cara!!! É mto trampo... uma rede de blog mais extensa do que o do McDonalds... e, como vc disse, trabalho não se deve acumular :D

Mas estou pensando em criar um blog absolutamente inútil... mais tosco do que aquela nhaca que vc já conhece. Assim q acabar, posso te chamar???

Abraços o/

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Anônimo disse...

good, i just added up a lot of fresh emo backgrounds in my blog
http://www.emo-backgrounds.info