30 abril 2008

See you later!

Bem depois de um mês no zero a zero, venho por meio desta dizer que o Coçando na Rede está fechando suas portas.

Não sei se é para sempre, mas será pelo menos por um booooooooooooooooooooooooooom tempo, muita coisa acontecendo na vida, mudança de estado (nos dois sentidos) e outras coisas que não vêm ao caso...

Obrigado a todos os leitores que eu tive nesses quase 2 anos. Obrigado a todos os parceiros e amigos blogueiros que me incentivaram e ajudaram.

Obrigado em especial aos amigos que fiz por causa do blog:

Iáiá - Minha primeira leitora! achada lá na CEDI

Wagner - Muitas ajudas vieram desse cara, e muito do pouco que sei de Html ele que me ensinou . Valeu nerd!

Pankwood - Parceirão, também me ajudou com Html e altos papos de quem não dorme!

B. (Babi) - Uma das minhas maiores diversões era errar o nome dela de sacanagem, grande ouvidora, serviu de divã para mim diversas vezes.

Bel - Altos papos e altas emoções ;D

Art - Como eu pude esquecer do membro mais nobre do Rotary? Também me ajudou bastante nessa caminhada :D
Isso pra citar os mais constantes

Mas isso não é um adeus! Está mais para um até logo, mas continuo com as parcerias, até porque na atual conjuntura prefiro e vou continuar como colaborador em: Extraordinário Ordinário Blogger e TEM SEMPRE ALGO MAIS

E se alguém quiser um blogueiro para colaborar com seu blog: Olha eu aqui! Entre em contato em: mitchie.azuos@gmail.com Agora de freela :D

12 comentários:

Bárbara Lemos disse...

Ô, Maicou, Maicou... mas que crime fechar o blog. Volte o mais rápido possível! ;)

Beijos, eijos.

André Martins disse...

ah, poxa; que paia!
:(

Camila disse...

odeio essa vida, todo dia uma blogueiro vai embora, e nao vejo nenhum tao legal e tao inteligente quanto entrando pela via net. mas enfim.... bom mudança de estados, e vou continuar lendo os outros blogs... beijao

Mila. disse...

aaaaa
para de charmiinho!
:(

Anônimo disse...

Brigado pelo nerd! =D

Logo você volta, eu sei! =D

Unknown disse...

Chato. :P
a gente se esbarra por aí um dia......

Anônimo disse...

Poxa Mike, que triste ._. E agora, onde coçarei quando não tiver mais lugar algum para coçar? ._.

E como assim mudança de estado nos dois sentidos? Além de ir pra sumpólo, tá ficando líquido também? =P

E... nem te conto o que ele fumou hahaha xD A parada era da boa meeeeeeesmo, pra rolar uma viagem dessas xD

Anna Flávia disse...

ah =(

Jaque Flores disse...

Poxa....
Que tudo de chato vc hein!
O que posso dizer? deixa eu ver...

"Vá cuidar da sa vida então!"

hsuahuhsa.

Vou sentir falta das suas coçadas...
Espero que volte logo!
Se não voltar, mando fazer o anúncio lá no DB.

Espero que tenha sucesso nas mudanças, e quando tudo estiver assentado, volte e diga:
"vooooooltei!, mas para ficar!"

hehe. Ando meio sumida, mas é falta de inspiração mesmo,
minha agenda tem me ouvido mais ultimamente.
E a descrição, nem é currículum pro namoro ou amizade!
hushauhsua
era assim o currículo apresentado lá?

se for, vou enviar o meu já!
hsuahsuhauhsu, é claro, se estiver bom!

BjoO, não desapareça daqui de tudo!
VOLTE!
MAS VOLTE MESMO!

Silêncio de Chumbo disse...

obrigado pela lembrança... ¬¬
hhehehe

ve se volta!

Andréia Lino disse...

Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970.

sua participação é muito importante para nossas crianças, não descarte esse convite. basta copiar e colar. obrigada

dúvidas só entrar em contato!

bjoka

>.<

Ps.: adorei o blog, está em meus favoritos confira.

SHEEVR disse...

Que voltes logo, camarada!