08 junho 2008

Mudei de Estado, mas continuo sólido!!!

Caros amigos, leitores (todos os 3), muito em breve estarei reabrindo as portas desta espelunca!!!

A vida aqui na terra da garoa não poderia estar mais de vento em popa, tudo bem que ainda falta sofá, escrivaninha, cama e outros supérfluos mas estou começando a me estabelecer, vide a minha conexão razoável e meu mais novo brinquedinho: um roteador só meu :D




Mas enquanto as boas novas e idéias não vêm, queria deixar por aqui o link do Tutorialcast do qual eu, humildemente, fui convidado a participar. Fiz a primeira aparição fantasma!!!

Até a volta!

Passar bem.

3 comentários:

O Antagonista disse...

Cara, cê voltou?!?!?!?

Hehehe... espero que bote esse blog pra funcionar novamente! Faz falta...

Valeu!

Unknown disse...

Bem-vindo outra vez.

Anônimo disse...

entaum, agora vc tem q colocar link pra sua segunda aparição no podcast, muito menos fantasmagórica dessa vez! hehehhe...